domingo, 27 de junho de 2010

Dicas para ser falso e convincente, ou para descobrir os falsos





Com certeza você já ouviu aquela famosa frase dO Poderoso Chefão: “mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda”. E sabe que não é fácil manter seus inimigos perto, não é mesmo?
Pensando nisso, nós, da Abrida, demos uma pesquisada e encontramos dicas para ser um “amigo” convincente, ou detectar um inimigo próximo.
Para darmos inicio, uma conversa civilizada tem que ser respeitosa, por isso, sustente seu olhar nos olhos da pessoa, evite olhar para os lados e mantenha os olhos fixos nela o maior tempo possível.
Se você é oriental, se deu bem nessa segunda dica, quando você sustenta uma conversa com falsidade, seu metabolismo não controla a produção de bile (aquele liquido que facilita a digestão e absorção de gorduras), por isso você tende a ficar pálido, com um tom de pele amarelado. Por isso, tente se aproximar da pessoa, criando um laço mas, não a ponto de ter sentimentos com ela; isso geralmente acontece quando se tem contato por muito tempo com ela.
Nunca gesticule nem demore a responder perguntas! Se a pessoa pedir sua opinião sobre algo, evite gesticular freneticamente, e nunca olhe a pessoa de cima a baixo. Lembre-se: discrição é fundamental!
Se seu inimigo venceu, ou conquistou alguma obstáculo, seja solidário, comemore junto, não há nada melhor que abraços e pulos de alegria. Lembre que dessa forma estará fazendo o bem pro próximo! Não se esqueça, apertos de mão são para desconhecidos.
Não seja agressivo, senão sua presa pode fugir. Quando alguém disser que a pessoa que você desgosta conquistou algo pessoal ou profissionalmente, torça por ela, seja carismático e tenha sensibilidade, está na moda!
Não demonstre desconfiança, telefonar sem parar, puxar conversas no MSN é sinal de puxa-saquismo e isso demonstra sua fraqueza, trate-a como amiga, mas não a melhor amiga.



Se ela comprou aquela roupa da moda, aquela calça restart que você queria (Zoei legal agora), enfim, quando ela compra algo que você não tem, não mude de comportamento, trabalhe e conquiste seu espaço, pois bajular e agradar a pessoa não dá certo! 








Lembre-se de tratar a pessoa como se ela fosse tua amiga, e tudo dará certo, só não se esqueça de comentar no blog e nem de passar aqui de vez em sempre!
Créditos: MdeMulher

4 comentários:

  1. Se esqueceu de não usar sarcasmo;
    Não grite;
    Não fica pegando muito no inimigo, isso começa a criar um vinculo com o estorvo;
    Critique, mas em pensamento, ninguem precisa saber que você não gosta de determinada pessoa;
    Se você quiser matar, mate, quiser bate, bata, mas nunca fale que você não do seu inimigo para outra pessoa, certamente isso chegara aos ouvidos dele, e isso o fara se afastar
    ;)

    ResponderExcluir
  2. depois de tudo isso, só uma coisa a dizer: NÃO CONFIO MAIS EM NGM! SIAUHDS

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem as pessoas que quando vão mentir piscam sem parar. rs

    ResponderExcluir
  4. Su tola pois n consigo ser fria quando sinto que a pessoa e falsa comigo me afasto e demostro que estou magoada

    ResponderExcluir