segunda-feira, 12 de julho de 2010

Emprestando um amigo

Oi gente, hoje eu estou aqui pra falar de um produto muito bom no mercado, que você não pode deixar de experimentar!!!!!!!!!
Eu estou aqui pra falar da Lumena, que uma amiga exemplar!
Mas você não pode comprá-la, por que ela sairia muito caro, nem se você parcelasse conseguiria comprar.
Você pode pedir emprestado, mas só se for carente de amigos, ou pode também conquistar a sua amizade, como eu fiz (eu acho).
Olha o que já experimentaram como é ter uma amiga Lumena:


Carlos Ferreira - Nimbus FEIS/UNESP
Eu nem preciso falar quem eh a Lumena, pois jah eh parte da minha vida, de toda a turma 09 da Bio. reforçando entaum:
Luh Eu realemente encontrei uma razão pra eu mostrar um lado meu que vc naum conhecia, que nem eu conhecia, uma razão pra tudo o que eu faço. A RAZÃO É VOCÊ!!!!
Gente, ela é assim, como a primavera que te alegra, o verão que te esquenta e aconchega, o outono que te renova e o inverno que te aconselha e te prepara pra uma nova realidade!
Se vc acha que jah viu de tudo, experimentou de tudo, conhece tudo, saiba que vc naum viu.
Eu achava que eu jah era feliz... Aí eu conheci você!!!!!!
Te amo Luh!!!!!!!


Já que vc pediu
"Lumena A minina mais linda que eu jah vi na sala de aula da turma 09 de biologia
Alegre divertida, mesmo não estando legal (cara) ela esta lá sempre ativa para estudar
Sempre que chamo para ir até a 24 horas esta lah pronta para ir
dexa eu ir na casa dela somente pra zua, eu ador(g)o essa minina
;)"
Ta bom assim?



Carlos Ferreira - Nimbus FEIS/UNESP
Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal
Sinto que te conheço ha muito tempo, sem mesmo poder te ver antes desse momento, estranho neh?
Te adoro


Luh,
Embora você não tenha ganhado nenhuma flor ainda, eu sei que ganhei uma rosa quando te conheci. Embora ela tenha espinhos, nada me fez desistir de  sentir sua fragrância e vislumbrar sua beleza e toda sua formosura!
Te adoro minha amiga!

Não preciso dizer mais nada, hein?
Corra!!!! É por tempo limitado, conquiste a amizade dela você também e desfrute do melhor que a vida pode te oferecer!!!!!!!!!




AH! E NÃO DEIXE DE PASSAR AQUI PRA VER MAIS POSTS HEIN!!!!!!!!

3 comentários:

  1. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    VCS FIZERAM MSM, q lindos
    eu amo vcs (quase sempre)

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Véééi... Sabe que agora eu entrei em choque...
    Eu acho que não tenho amigos. É, devo ter um ou dois...



    OBS: fiquei muito,muito, muito(muito mesmo)feliz quando vi o "Vaisifu" na lista de vocês! Obrigada gentee

    ResponderExcluir
  3. AHhhh que fofo isso
    a Lu é demais mesmo!! ^^

    ResponderExcluir