segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atitude

Quando somos iludidos, logrados, enfim quando sentimos algo por alguém, seja rancor, ou paixão, tudo parece transparente, como agua de nascente, mas, como eu sempre digo, sentimentos são irreais, portanto, tudo acaba um dia.

Aí é aquela história: será que era aquilo mesmo que se projetava? Simples de se responder! Não. É caro leitor, o mundo não é perfeito, muito menos o amor ou ódio. Aí as pessoas confiam nas outras cegamente, tanto que depois não conseguem se desprender. E quando acaba, todas as pessoas que eram suas amigas antes já sabiam o que estavam acontecendo, e você é sempre o ultimo a saber. Por que será?

E depois, a pessoa, que era de um jeito com você e totalmente dissimulada com os demais, pede perdão e quer retomar a relação. Você que ainda ama loucamente, não sabe se volta ou não, pois se voltar parecerá facil demais, e, se não voltar, seu coração se partirá como um espelho que te dá azar quando quebrado.


Vamos falar de outra coisa: Papagaios. Papagaios são considerados os animais que coneguem imitar os seres humanos. Embora possam falar, não falam de verdade, apenas decoram frases que foram ensinadas por seus donos, papagaios não são racionais, eles não pensam o que vão dizer, apenas memorizam...

Será que somos papagaios de nossas relações, ou donos dos papagaios, que usam palavras, não atitudes pra provarem o que sentem? Até quando seremos assim, reclamões de tudo que acontece mas não fazemos nada pra mudar, uma vez que nosso futuro depende apenas de nossas ações?

Nunca. Exatamente, nunca, pois o ser humano não toma as atitude necessárias para reconquistar a confiança das pessoas, e só pensam neles mesmos. Lembrem-se sempre: Estamos na Terra, e é a Terra que gira em torno do Sol.


Ei! tah tão ruim assim que você nem vai comentar, Não seja deselegante...

E não perca o próximo post!

3 comentários:

  1. é claro que eu vou comenta..todas as vezes me identifico suas palavras, é incrível
    ta otimo, como sempre carlitos :]

    ResponderExcluir
  2. Adoro vc luh! E vc sabe disso!!!!!
    Bjao brigadu

    ResponderExcluir
  3. massa!
    é assim que é, na maioria das vezes cuidamos de mais da vida dos outros e nos esquecemos de nós, falamos muito mas não dizemos nada.

    Ae Carlos, sobre usar meu texto, pode usar cara, mas se possivel, coloca uma referência minha xD!

    Flw!

    ResponderExcluir