quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sensação


O que você faria por alguém que você ama?
É, com certeza, você já pensou no seu amado, mas como eu digo que não há amor frequentemente, vamos dar vários exemplos.
Sua família: muitos diriam, que amor incondicional é pouco, mas sempre esperamos mais dos outros. Aí vem alguém de fora, que parece que você ama mais que seu irmão chato...
Seus amigos?
Se você realmente ama seus amigos, demonstre! Amar nunca sai de moda, e não é uma coisa homossexual, viu homens... Demonstrar afeto, união, parceria fazem parte de uma amizade saudável. Imagine agora, cursar uma universidade em que você encontra pessoas que nem conhece, de todas as partes do estado e do país.
Como saber se podemos confiar nessas pessoas? Se podemos realmente ser amigo delas?
Mas simplesmente não sabemos, apenas sentimos, porque sentimentos sim, são reais. E com o tempo, passamos a conhecer esses estranhos, e descobrimos que são pessoas excepcionalmente comuns, mas em suas diferenças. E confiamos cegamente nessas pessoas, que nos cativam dia após dia, pois o convívio é o melhor laboratório para realizar nossas experiências.

Mas, mudando pra relacionamentos, e quando vemos alguém que sentimos atração, com outra pessoa? Como vocês se sentem? Como devemos agir?
Aceitar essa situação e desejar que ele seja feliz com o outro? E o seu ego? Como fica? será que irá superar tudo isso?
Contudo, quando isso acontece, fortes são aqueles que passam batidos e, vendo o outro feliz, estarão feliz também, insanos são aqueles que quebram o barraco atrás de explicações, como se possuíssem a pessoa, e, aqueles que passam por tudo isso e, mesmo assim, sabem que o outro ainda sente algo por ele, e tentam reconquistá-lo, estes sim, estão apaixonados.

E você, caro leitor? O que faria? Quero ouvir sua opinião, comenta aí! E Não perca o próximo post...

Um comentário:

  1. tem uma musica que fala "você estando bem, está tudo bem". pra mim essa frase define oq é amor de verdade.

    o post ta lindo nimbus, nem preciso fla, vc smp arrasa (LL.

    ResponderExcluir