quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coisas que agente perde.

Bom, todo mundo já passou por aquela experiência: -Cadê o oculos que eu tinha deixado aqui?-(ou qualquer outro objeto.)

Tudo tende ao seu menor estado de energia então você sabiamente procura em baixo da cama, da estante, do computador, da televisão, do gramado, do piso, do telhado, da pia e outros lugares que seus pertences podem estar.
Quando você, cansado de procurar, volta para o quarto vê o que tinha perdido em cima da cama.

Agora vem a pergunta: QUEM COLOCOU LÁ?
melhor: QUEM TIROU DE LÁ?

Essas são perguntas muito complexas, existem varias hipoteses, de conspiração de alien e talz.
Lá vai algumas delas.

Aliens

Nós todos sabemos que aliens abduzem as pessoas para entender a mente humana e tambem estudar a anatomia corporea mais de uma coisa vocês não sabiam, eles abduzem objetos tambem.
HAAAAAA
Assustados?
Achou que só nos filmes do harry potter haviam especialistas em estudar nossos objetos?
Quando você perde algo na verdade você não o perdeu, aliens abduziram o objeto para estudos mais aprofundados e quando eles já possuem dados suficientes eles apagam sua memoria e o colocam em um lugar obvio dando a impressão de você não ter p
rocurado direito.
Malditos aliens...¬¬
Gnomos
Gnomos são a escoria do mundo magico, são pequenos, usam goros e vivem na floresta.....mas existem coisas sobre gnomos que as pessoas não sabem.
ELES SÃO USUARIOS DE COISAS ILICITAS!
Isso mesmo.
Quando você perde algo e nunca mais achar, concer
teza foi um gnomo viciado que roubou para trocar por algumas pedras de oregano. Sim, no mundo magico oregano é considerado algo ilícito como crack para os humanos e gnomos depois que dão a primeira cheirada no oregano nunca mais param. Alem disso com a falta de oregano ficam extremamente violentos.


Conspiração.
O governo secretamente confisca objetos suspeitos, ai vem a pergunta, o que um oculos tem de suspeito?
E essa é a resposta:- O que de suspeito tem um oculos?
Você pode ser um cientista que inventou um oculos que detecta agentes especiais ou um oculos que solta laiser graças a sua infancia traumatica onde as crianças tiravam sarro da sua cara por que você usava um oculos.

São infinitas as possibilidades de invenções perigosas ao governo que podem ser projetadas então tudo que não parece suspeito pode estar disfarçado de algo não suspeito por que é algo suspeito.
Mas algo não suspeito que parece suspeito concerteza será confiscado.
Não há falhas nesse sistema.

Então se algo que não parece ser suspeito é suspeito por não parecer suspeito, então algo suspeito não é suspeito por não parecer suspeito o que faz parecer mais suspeito do que coisas suspeitas comuns?
Cuidado, essas são informações ultra secretas e complexas, não são feitas para serem entendidas.


Então é isso, sempre que perder algo com certeza um deles é culpado......uauhauhauhauhaua

Alevass

4 comentários:

  1. O QUE DIABOS OS GNOMOS QUEREM SEMPRE COM OS MEUS CHINELOS?
    E alem de morarem nas florestas, ele vivem em minha porta do quarto, ela vive quebrada, pois qndo eu arrumo eles não tem como sair, assim ficam sem oregano, ai ficam violentos, e quebram a porta toda, malditos gnomos. E os aliens abduziam até o Acre, e colocaram uma imagem olografica em 3D lá para que todos pensem que tem alguma coisa...tão obvio isso

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu falo com eles tbm, são meus amigos. Juro que lembrei do filme As cronicas de Spiderwick, hasuiahsuiahsiuahsaui....

    Muito bom o post Alevass, olha que acredito, hein

    ResponderExcluir
  3. Sabiaaaa que tinha alguém por traz das minhas coisas desaparecidas =/....será que se eu pedir com jeitinho os gnomos me devolvem minhas coisas???? Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tenho meio que sangue de gnomo, presta atenção: Sou baixo e amo orégano, mas nao fumo ele...

    ResponderExcluir