domingo, 17 de outubro de 2010

Insanidades e Alucinações





Essa é minha primeira postagem na recente porém maravilhosa parceria com meu amigo carlos no blog.
Sempre quis abrir um blog mais como eu não tenho paciência pra ficar postando sempre ele ficaria solitario e deprimido ocasionando um suicidio e como sou uma pessoa a favor da vida não o fiz.

Gosto de coisas que as vezes nem existem, são frutos da minha imaginação(Acho que são refeições). Isso, refeições da minha obesa imaginação. Ouvir vozes não é sinal de insanidade mais sim de que você tem que se expressar mais, parar de guardar seus sentimentos só para você.

"As vezes é melhor deixar as lagrimas escaparem antes que você morra afogado dentro de si."
Alevass

Olhando assim eu até pareço um filosofo. Bom voltando, gritar e chorar não são sinais de fraqueza mais sim de força, são poucos os que tem a coragem de assumir que não suportam carregar o fardo sozinhos.

As vezes vejo pessoas andando pela minha casa, alguns concerteza diram :-Credo, esse muleque tem assombração em casa. - ou - Sabia que você tinha um dom sensitivo.- mas nenhuma delas é o que realmente acontece, talvez seja minha falta de confiança que se projeta em vultos com quem eu posso conversar.

Vou deixar claro que não converso com vultos nem faço pactos....xD

O conflito interno é o pior veneno que o ser humano possui, não pode ser fabricado mais pode ser induzido. Acidentalmente ou não ele mata vagarosamente tanto seu hospedeiro quando os relacionados a ele.
Quando uma criança diz que tem um amigo imaginario os pais acham muito bonitinho então por que pessoas que falam sozinhas são vistas como loucas?
Concerteza vão dizer que crianças necessitam de amigos o tempo todo e em casa não seria diferente então elas inventam amigos eternos.
Com adultos tambem pode acontecer, eles se fecham em refugios imaginarios onde não a bullyng nem outro tipo de agressão e vivem rodeados de fantasia e magica que as outras pessoas não veem.

Ser diferente é tão ruim assim? Se o mundo fosse todo igual quem seria mais atrativo, o igual ou o diferente?

Insanidade é o que você vivi e Alucinação é o que você tenta ser.

Não olhe para os lados pra ver se esta fazendo certo, feche os olhos e descubra.


Alevass

2 comentários:

  1. Perfeito alê! Muito bom mesmo, não tive dúvidas nem pensei duas vezes quando te chamei pra dividir o blog, agora vi que fiz a escolha certa...

    ResponderExcluir
  2. Criança, os vultos que vc vê na sua casa, SÃO AS PESSOAS QUE MORAM COM VOCÊ,como vc não percebe isso?

    ResponderExcluir