terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Randomize: Modinhas que já se foram

A muito tempo a sociedade é assombrada por modinhas ruins, e hoje vamos fazer uma postagem sobre as modinhas esquecidas com fonte no video de Zé Graça. E todos nós estamos na torcida para que esse texto sirva de exemplo para os grupos coloridos e o projeto de homem Justin Bieber.





1. Jesse McCartney



As garotas que possuem cerca de 18 anos hoje, deveriam ser fanáticas por Jesse no ano de 2004 onde o hit alá Justin Bieber Beautful Soul estourou nas rádios mundiais, o cantor conseguiu manter a fama até 2006 quando ele desapareceu da mídia. Atualmente o cantor gravou algumas músicas de sucesso mais nada comparado a sua carreira inicial avassaladora.

2. BuddyPoke Aplicativo do Orkut

O BuddyPoke é um aplicativo que foi febre a pouco tempo, onde toda a pessoa que utilizava o Orkut possui um BuddyPoke. As pessoas gostavam de ficar mandando beijinhos, dancinhas, carinhos e outras coisas pelo aplicativo. Porém aos poucos as pessoas pararam de usar a ferramenta e ele foi perdendo a popularidade.



3. Bleyblade




O brinquedo foi febre em todo o Brasil, estes peões tecnicamente melhorados marcaram a infância de muitas pessoas (inclusive a minha), o brinquedo baseado no desenho de mesmo nome rendeu muito dinheiro aos seus fabricantes, o brinquedo simples deixava muitas crianças felizes, e com certeza fez parte das longas listas do Papai Noel. Porém depois de todo o sucesso ela acabou se desgastando e hoje deixou de fazer sucesso.

4. Sandy e Junior

Por mais difícil que seja de acreditar a dupla Sandy e Junior fizeram muito sucesso, e formavam o topo das paradas musicais. Muitas adolescentes choravam de emoção todas as vezes que ouviam a música A Lenda, porém como todas as outras histórias que eu contei eles acabaram parando de produzir sucessos e sairam das paradas, depois eles se separarão e o grande fenômeno POP que tinha até série na TV acabou.

5. É o Tchan



Segura o Tchan, amarra o Tchan, segura o ThanTchanThanThchan. A muito tempo atrás o grupo de axé da Bahia; Tchan fez muito sucesso aqui no Brasil. Todas as rádios populares que você sintonizasse estaria tocando alguma música do grupo. Porém depois de baixas vendas eles acabaram, e depois voltaram, mas as pessoas torcem para que eles acabem novamente e parem de gravar os fracassos de discos que antigamente eram febre.

6. Hey Ya – Outkast


O nosso número 6 faz parte daquelas bandas de uma música só, quem não se lembra daquele grupo de afro-americanos dançando em frente de todas as telas do mundo. Essa música era ouvida até com o rádio desligado, ela tocava em todos os lugares, era impossível passar um dia inteiro sem ouvi-lá. Porém a banda nunca mais fez sucesso, emplacando somente um hit.

7. Balas Soft



Balas Soft, o doce que te mata. Quem viveu entre os anos 80 e 90 se lembra das saborosas balas Soft, elas eram de diversas cores e possuíam o tamanho perfeito para prender na sua traquéia. As crianças eram fanáticas por esse doce, mas infelizmente com o passar do tempo elas deixaram de serem fabricadas e hoje em dia é quase impossível comprar uma dessas.

8. Pirocoptero

Outra coisa que foi febre nos anos 80 foi o Pirocoptero, as crianças ao comprarem um pirulito ganhavam uma hélice e assim montavam um Pirocoptero. Eu particularmente nunca tive um, porém eu sei que ele faz parte da clássica história de que parou de ser fabricado e assim esquecido pelas crianças que acabaram crescendo.

9. Br'oz


O grupo Br'oz foi famoso no ano de 2003 após serem revelados pelo programa Popstar do SBT, porém foi a famosa história de 10 minutos de fama, a banda estourou com o hit A Prometida porém não conseguiu manter a fama e logo foi esquecida, assim se separando em 2005.

10. Dança da Motinha



Na época em que fez sucesso este infeliz Funk era como o Rebolation atual, Vanessa sua intérprete apareceu em quase todos os programas de auditório, era inacreditável como a música fazia sucesso. Porém Deus foi generoso com a sociedade e logo a música parou de ser tocada. Na época podemos lembrar também de outros funks horríveis como Cerol, e Jonathan.

11. Felipe Dylon



Felipe Dylon teve um sucesso relâmpago e um desaparecimento da mídia também, com apenas 15 anos de idade deixou todas as garotas gordinhas e sem namorados doidas por ele, emplacando dois hits que eram Garota do verão e Deixa Disso, mais logo depois foi esquecido e sumiu sendo substituído por outros fenômenos POP. E só para lembrar dizem que o cantor se envolveu com algumas drogas.

12. Rouge


Rouge foi um grupo que também ganhou o prêmio do programa de TV Popstar e conseguiu assim uma fama de 15 minutos com o hit Ragatanga, porém como tudo que é ruim tem que acabar, após muito tempo sem sucesso elas acabaram rompendo em 2006.

13. Rebelde


A partir do momento em que o SBT (ótimo para descobrir modas passageiras) começou a exibir a telenovela Rebeldes a merda estava feita. O grupo logo começou a ganhar fama no Brasil, e diversas pessoas se emocionavam ao ouvirem o hit Yo soy Rebelde, e o pior é que a fama do grupo durou bastante, as pessoas adoravam ouvir as músicas do grupinho, porém num belo dia eles se separaram e enfim paz nas rádios nacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário