sábado, 24 de março de 2012

Amnesia Espontanea

Bom caros leitores, depois de um grande periodo viajando pelas montanhas gelidas do dominio dos Golens de gelo volto para fazer uma nova postagem com gostinho de imaginação e uma pitada de cogumelos alucinógenos.

Vamos ao caso, você alguma vez em sua vida já se esqueceu de algo que iria fazer no meio do caminho?? Ou esqueceu algo que disse a poucos segundos?

Bom você pode estar sendo vitima da Amnesia espontanea.

Não, os Aliens não são culpados por isso, a muito tempo eles pararam de bagunçar a memorias das pessoas depois de abduções.

Amnesia espontânea se dá por bichos de consciência. Agora vem a pergunta, o que seriam bichos de consciência??  Eu vou lhes explicar já que tenho dominio em classificação de criaturas magicas.

Bichos de consciência são criaturas que se assemelham a essa imagem, são rapidos e em um instante já estão dentro de sua cabeça. Eles são comedores de pensamentos, mas não pensamentos importantes, eles são espertos, se as pessoas começassem a esquecer de coisas importantes saberiam que alguma coisa está errada. Por isso eles comem pensamentos bobos, como pegar o leite na geladeira. Ai você se encontra na cozinha e não lembra o que ia fazer.


E você deve estar se perguntando, como eu removo o bicho de consciência, e eu te dou uma má noticia.

Eles não podem ser removidos.

A menos que você conheça uma bruxa que mexe com magia branca e tenha 3 cascos de unicórnio polidos em brasa de dragão dourado da Nova Zelândia.

Aprender a conviver com seu bicho de consciência as vezes é muito bom, já que com muito treino e dedicação alguns bruxos tem o dom de controlar o bicho de consciência e usá-lo como uma borracha mental em outros bruxos.

Bem, vou tentar manter a atividade. 

Quando o mundo está chato demais, randomize. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário