domingo, 1 de abril de 2012

[Con]Fusão - E(in)vasão da alma




 "Guarda os pulsos pro final" disse Pitty. E eu guardei. Mas acho que o final chegou. Toda aquela confusão gerou, em mim, apatia, horror a vida, desgosto, desânimo...
 Porém, mesmo com todos os motivos para transformar-me em nada, uma âncora me prende ao mundo físico no qual nos encontramos.
 Quem pode libertar a mente e manter o corpo preso a essa realidade de merda? Mas, mais do que isso, quem consegue libertar a mente?
Desprendo-me das crenças, regras, conceitos e sentimentos. Faço-os escorrer por sobre minha pele. Vejo-os rubros, caminhando lentamente para fora de mim...
 Mas eles voltam. Atormentam-me à noite, invadem-me os sonhos e penetram-me a pele novamente. E toda a apatia, horror, desgosto e desânimo me voltam e me preenchem as lacunas que deveriam ficar vazias...
 Não creio que fazê-los saírem de mim à força novamente poderá afastá-los de mim definitivamente. Não quero fazê-los ir novamente, mas gostei, e muito, de fazê-lo por vezes.
 Independente disso tudo, buscarei novamente, em mim, os bons sentimentos e os cultivarei, para que possa colher apenas os frutos de meu agrado.
 Ana Carolina Simões é estudante de Ensino Médio e escritora convidada do Blog. Escreve para a Coluna [CON]Fusão quinzenalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário