sábado, 21 de abril de 2012

Lua amarela

Bom caros leitores, estive em uma semana de provas muito intensa mais agora posso postar novamente ( YEY).

Algum dia vocês já presenciaram uma Lua amarela? Não? Nesses ultimos dias em minha cidade ocorreu esse fato. Vou explicar o que ela tem de tão especial.

 O plano das criaturas magicas e dos humanos são linhas paralelas e como aprendemos em matematica isso quer dizer que nunca se cruzam, mas os Alquimistas estavam enganados. O plano das criaturas magicas e o plano dos humanos são solenoides sobrepostas e opostas, como mostrado na imagem.

Vocês devem estar pensando: Ué...mais isso é um DNA.
Muito perspicaz, a natureza tanto magica quando humana não tem uma variabilidade tão grande de formas, um exemplo é a sequencia de fibonati que ordena qualquer coisa na Terra.

Voltando para os planos, eles são sobrepostos fazendo com que os mesmo se cruzem de certo em certo tempo. O fenômeno da Lua amarela nos da o dia desse choque entre os dois planos fazendo com que criaturas magicas possam ser vistas pelos humanos.

Atenção: Criaturas magicas não são amigaveis como mostrado em historias da Disney.

Sim, muitas criaturas são agressivas com os humanos já que o ser humano não tem uma fama muito boa entre elas. A visita dessas criaturas antigamente era tratada como desrespeito e as pessoas perseguiam, aprisionavam ou ate mesmo matavam essas criaturas para estudo.

Bom caros leitores, espero ter ajudado a abrir seus olhos para o mundo magico em que vivemos, não se deixe enganar, dizem que a imaginação das crianças é muito fertil...mas será que é so isso mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário