domingo, 28 de outubro de 2012

[CON]Fusão - Fim do Ciclo


Esta é a ultima postagem da Coluna [CON]Fusão deste ano. Talvez haja uma volta no ano que vem, talvez não.

Não somos mais quem costumávamos ser. Você mudou, eu mudei. Já não sei mais se posso dizer que o conheço, mas é bem provável que não. E talvez nunca tenha te conhecido, de fato. 
Mas tudo o que aconteceu, tudo o que passamos juntos... Todas as aflições, vontades, palavras ditas, sentimentos despertados... Tudo me lembra que este passado foi real e que ele ainda me afeta. Você ainda me afeta. "Ela é minha atual namorada". Bastou isso pro meu mundo girar tão rápido, ao ponto de me fazer passar mal. 
Não esperava que você se privasse de viver por mim, nunca. Mas também não esperava saber das mudanças assim, tão friamente. 
A forma com que você me anunciou isso me atingiu como um tiro. Sabia que seguiria em frente, mas isso não significa, de forma alguma, que eu quisesse ou aceitasse este fato. 
Eu te amei. Sincera e honestamente, o amei. Cada segundo de ti que eu tive fizeram-me amá-lo profundamente. Mas acabou. E hoje nem sei mais quem sou. Nem sei mas quem somos. Se somos.

O Blog Abrido & Aberto agradece profundamente à colaboradora Ana Carolina Simões por participar ativamente da coluna.

Ana Carolina Simões é estudante de Ensino Médio e escritora convidada do Blog. Escrevia para a Coluna [CON]Fusão.

Um comentário:

  1. O sentimento expressado nessas palavras é muito significativo, mas o texto ficou pobre por ser pessoal. Apesar disso, gosto da coluna.

    ResponderExcluir